A EQUIPE RECEBEU LIGAÇÃO ANÔNIMA VIA 190 INFORMANDO QUE NA VILA SÃO PEDRO NAS PROXIMIDADES DO CAMPO DE FUTEBOL TERIA UM INDIVIDUO, TRAJANDO JAQUETA DE COURO PRETA, CALÇA JENS E BONÉ PRETO QUE O MESMO PORTAVA UM REVOLVER E QUE ESTARIA MOSTRANDO PARA OUTRAS PESSOAS.
NO LOCAL AO SE APROXIMAR A EQUIPE VISUALIZOU 3 HOMENS, REALIZADA A ABORDAGEM DOS MESMOS E DURANTE A BUSCA PESSOAL UM DELES EVADIU-SE DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO.
UM DOS ABORDADOS IDENTIFICADO, COM AS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS, TRAJAVA CALÇA JEANS, JAQUETA DE COURO PRETA E BONÉ PRETO, INFORMOU QUE MORA EM SÃO PAULO E QUE ESTAVA VISITANDO SUA GENITORA. NAS BUSCAS PESSOAIS NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO COM OS MESMOS, PORÉM NAS BUSCAS NAS PROXIMIDADES FOI LOCALIZADO UM REVOLVER CALIBRE 32, DESMUNICIADO, COM A NUMERAÇÃO E MARCA SUPRIMIDA OU ILEGÍVEL.
INDAGADOS OS MESMOS SOBRE QUEM ERA O PROPRIETÁRIO DA ARMA NENHUM DOS ABORDADOS ASSUMIU O PORTE, SENDO CONDUZIDOS OS MESMOS JUNTAMENTE COM A ARMA PARA A 2ª SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. AMBOS OS ABORDADOS ENCONTRAVAM-SE ALTERADOS, NERVOSOS E INCOMODADOS DEMOSTRANDO INDÍCIOS DE FUGA, SENDO NECESSÁRIO O USO DE ALGEMAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA DE TODOS OS ENVOLVIDOS.