segunda-feira, outubro 08, 2018

Dos deputados Estaduais eleitos , sete representam o Sudoeste

O Sudoeste do Paraná poderá contar com 7 deputados estaduais eleitos, que vão representar a região, na Assembleia Legislativa do Paraná. 

Foram reeleitos: Ademar Traiano(PSDB), Guto Silva(PSD), Wilmar Reichembach(PSC), Nelson Luersen(PDT), Paulo Litro(PSDB) e ainda Luciana Rafagnin(PT) de volta à assembleia depois de ficar fora por um mandato, e o deputado estadual Luiz Fernando Guerra(PSL) para o primeiro mandato.