O encontro dos peregrinos com a Mãe Aparecida aconteceu na manhã deste domingo, 7 de outubro, no Santuário de Laranjeiras do Sul e mais uma vez o Santuário ficou tomado pelos fiéis no quinto dia da novena, que cantaram, rezaram e agradeceram pelas graças alcançadas.
Participaram da celebração, a Jornada Jovem, o Grupo Lareira e a comunidade São Pedro. As entidades convidadas foram: Muladeiros, Estância do Iguaçu. Os agricultores que estiveram na celebração receberam a Benção. A Novena nesta segunda feira, dia 8, acontecerá ás 19 Horas

