Um casal foi detido pro crime eleitoral, na madrugada deste domingo (7), no bairro Ceres, em Arapoti. A dupla estava em um veículo, com vários santinhos e adesivos de deputados que seriam jogados na rua.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência aconteceu por volta das 3h30, durante um patrulhamento de rotina. Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia, onde respondem um termo circunstanciado.
