terça-feira, setembro 18, 2018

Vereadores de SITUAÇÃO tentam BARRAR CPI que investiga PREFEITO em supostas IRREGULARIDADES em Mangueirinha

SETE vereadores entram na JUSTIÇA pedindo MANDADO segurança  para PARAR com a CPI  ...porque isso , tem alguma coisa......? 

   
             Na palavra livre da 30ª Sessão ordinária da Casa de LEIS o vereador JOARES  lembrou os companheiros do juramento que foi feito na posse sobre estar ao lado do povo e sobre a fiscalização. 

               Os vereadores da CPI  investigam supostas irregularidades na atual gestão do Prefeito ELÍDIO MORAES que está coberto de polêmica desde do início do mandato , ontem durante a sessão  o vereador DIOGO NOL criticou os vereadores e dado momento faltou com decoro durante sua fala em plenário com palavras pesadas e pessoais , realizando duras acusações contra o vereador JOARES sobre sua forma de atuação como politico. 

CPI está rolando

                       Os vereadores mesmo que na sua minoria estão realizando uma devassa no documentos públicos que podem apontar supostas irregularidades no governo  Elidio Moraes ,  a CPI ainda está em fase inicial e coletando documentação junto as secretarias municipais para análise , segundo há boatos uma empresa de auditoria pode ser contratada nos próximos dias para ajudar nestas buscas. 

AMEAÇAS

Segundo Vereador AMÓS está havendo ameaças sérias contra os vereadores da CPI ...mas que eles não vão desistir de provar e que já tem indícios de irregularidades no Transporte.

E agora José....?