sexta-feira, setembro 28, 2018

PRF de Laranjeiras do Sul prende elemento dirigindo na BR 277 , BÊBADO e com CNH vencida

Na noite desta quinta dia 27, por volta das 22h, a equipe da PRF abordou um veículo Chevrolet Corsa de cor prata, o qual segundo informações estava realizando manobras perigosas, bem como transitando em alta velocidade na BR-277, desde Virmond até Laranjeiras do Sul. 

O Policial Rodoviário Federal deu voz de abordagem ao veículo, sendo que de primeiro momento o condutor não obedeceu e seguiu pela rodovia, onde logo em seguida o PRF conseguiu abordar o condutor que ao sair do carro estava cambaleando e com odor etílico. 

O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro o qual ele se recusou fazer.

Foi realizado consulta do veículo, sendo que foi constatado que haviam irregularidades bem como a carteira do condutor estava vencida. 

A equipe do guincho foi acionada e conduziu o carro ao pátio da PRF, já o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de policia.