A equipe da Polícia Militar de Janiópolis efetuou a prisão em flagrante de um dos maiores traficantes da cidade e realizou a apreensão de maconha e crack, além de armas de fogo e dinheiro. José Berto da Silva, conhecido como Zezão, disse para os policiais que é membro da facção criminosa PCC e tinha até uma anotação de seu “batismo” na “organização”.
A prisão de Zezão se deu quando os policiais estavam realizando patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na tarde de sexta-feira e desconfiaram de um indivíduo com tornozeleira eletrônica na frente de uma casa.

Os policiais, então, entraram na casa e em uma revista minuciosa encontraram 5,9 quilos de maconha e 265 gramas de crack. Os policiais encontraram também uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38 e também a quantia de R$ 5.670,00 em dinheiro.
A polícia deu voz de prisão a José Berto da Silva, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas de fogo.
“Retiramos um ‘general do tráfico’ de circulação e apreendemos uma boa quantidade de drogas que iria circular em nossa cidade”, salientou o subtenente Macedo.