domingo, setembro 30, 2018

Prefeito Osmário Portela não para , e já exige de Ratinho Jr que Guaraniaçu continue recebendo uma ATENÇÃO ESPECIAL do futuro Governador

O prefeito Osmário Portela e o vice José Gracioso foram recebidos esta semana pelo candidato a governador do Paraná, Ratinho Júnior. Na ocasião nosso prefeito agradeceu o convite e iniciou as tratativas para que, logo após a eleição os projetos encaminhados por Guaraniaçu tenham prioridade na liberação de recursos já no início de 2019.

Ratinho Júnior disse ter "tomado um susto", afinal não é comum prefeito exigir aprovação de projetos e liberação de recursos em caso de vitória já nos primeiros meses de governo.

"Pelo tempo que nos conhecemos é claro que não era outra atitude que esperava do prefeito Osmário Portela, disse Ratinho Júnior, reafirmando o compromisso de ser o governador de todos os guaraniaçuenses.

O prefeito agradeceu pela atenção especial do amigo de muitos anos e futuro governador Ratinho Júnior e disse que Guaraniaçu vai retribuir tudo que ele fez pelo município à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (SEDU) votando no próximo domingo 55.