sábado, setembro 29, 2018

Polícia Civil prende mais um traficante.

  
                             
A Polícia Civil em Coronel Vivida, com auxilio da 5ª SDP de Pato Branco, prendeu na manhã de hoje, dia 28 de Setembro, um homem acusado da prática do crime de tráfico ilícito de drogas.

Segundo apurado nas investigações, o homem de 22 anos de idade era monitorado pela Polícia Civil de Coronel Vivida fazia alguns dias, sendo notada uma grande movimentação de usuários na casa do suspeito que iam até o local para adquirir drogas.

Assim, o delegado titular da unidade solicitou a expedição de um mandado de busca domiciliar ao juízo criminal da comarca sendo, sendo a ordem judicial cumprida na data de hoje por policiais civis de Coronel Vivida e de Pato Branco que flagraram suspeito de posse de 175 gramas de maconha, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Essa é a quarta vez que o suspeito é preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas nos últimos três anos, sendo três delas na cidade de Coronel Vivida.

Segundo também informado pela Polícia Civil de Coronel Vivida, o suspeito havia saído da prisão fazia pouco mais de trinta dias antes de ser novamente detido.

Fonte Valdenir Lima com Polícia Civil.
Foto: Polícia Civil.