terça-feira, setembro 11, 2018

Paraná - Ação coordenada para arrebatamento de presos instala o caos na região

Uma ação coordenada para arrebatamento de presos , assustou os moradores de Piraquara e levou o caos para a região. De acordo com as informações da Sala de Imprensa da Polícia Militar, várias situações de tiros, explosões, incêndios e acidentes relacionados a ação dos bandidos foram registradas. A Polícia Militar segue prestando apoio aos agentes penitenciários em Piraquara e em patrulhamento na região.

As informações ainda são desencontradas, mas a princípio, 50 detentos teriam fugido. Entre eles, líderes integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC.

Acidentes e explosões

Na BR-277, no quilômetro 77, sentido a Paranaguá, uma viatura policial que seguia em patrulhamento se envolveu em um acidente. A informação da concessionária que administra o pedágio no trecho, o acidente seria um atropelamento seguido de capotamento.

Existem relatos de que um caminhoneiro, que foi rendido por bandidos, no Contorno Leste, nas proximidades de Piraquara, acabou ferido por tiros. O caminhão foi usado pelo bando armado para bloquear a via.

Nesta manhã, o Contorno Leste tem o tráfego completamente parado.