sexta-feira, setembro 21, 2018

Meliantes furtam agrotóxicos em fazenda na cidade de Catanduvas

  Compareceu no destacamento da PM, um homem, relatando que provavelmente durante a última noite, meliantes furtaram agrotóxicos que estavam em um barracão na Fazenda Bom Pastor.

De imediato os policiais foram até o local e constataram que duas portas do barracão foram arrombadas, e que os indivíduos carregaram os defensivos agrícolas em um automóvel, pois havia marcas de pneus nas proximidades. 

Foi constatado que foram furtadas várias caixas de defensivos, uma bateria e ainda um balde de óleo para motor. O prejuízo para a fazenda, foi estimado em torno de R$ 7 mil.

A Polícia Militar faz um alerta para os agricultores da região, pois nessa época de plantio, aumentam os furtos de sementes e defensivos agrícolas.