sábado, setembro 01, 2018

FILHO bêbado ameaça MATAR a mãe com TIJOLO

Laranjeiras do Sul 
A EQUIPE FOI ACIONADA PARA VERIFICAR SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA. NO LOCAL EM CONTATO COM A SENHORA M.O.L RELATOU QUE SEU FILHO V.AL. CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO E ALTERADO E MOMENTO EM QUE OCORREU DESENTENDIMENTO ENTRE MÃE E FILHO, HAVENDO AMEAÇAS POR PARTE DO FILHO. 

QUANDO O SENHOR P.E.G (COMPANHEIRO DA SRA M.O.L, VEIO A INTERVIR, QUE APÓS ESSA AÇÃO O MESMO TAMBÉM PASSOU A SER AMEAÇADO POR PARTE DE V.A.L. O SR P.E.G AO PERCEBER QUE V.A.L, IRIA ARREMESSAR UM TIJOLO DE CONCRETO CONTRA A GENITORA, SE APOSSOU DE UMA PEDAÇO DE MADEIRA (GALHO DE ARVORE) E ATINGINDO NA REGIÃO DA CABEÇA, PARTE FRONTAL , FAZENDO COM DESISTISSE DA AÇÃO E SAINDO DO LOCAL, NÃO SENDO POSSÍVEL INFORMAR SEU PARADEIRO, COM A SAÍDA DA EQUIPE POLICIAL NO LOCAL, V.A.L. RETORNOU PRA FAZER NOVAS AMEAÇAS, POSTERIORMENTE LOCALIZADO E IDENTIFICADO O AUTOR, UMA VEZ QUE O MESMO ESTAVA FERIDO, PRIMEIRAMENTE ENCAMINHADO AO HOSPITAL SÃO LUCAS PARA ATENDIMENTO DE PRIMEIRO SOCORROS, SENDO FEITO SUTURA NO LOCAL ATINGIDO E LIBERADO. 

AS PARTES FORAM ENCAMINHADAS PARA PROCEDIMENTOS COMPLEMENTARES NA 2 SUBDIVISÃO DE POLICIAL CIVIL, ONDE AS VITIMAS DESISTIRAM DE FAZER REPRESENTAÇÃO CONTRA O AUTOR, DESSA FORMA ASSINARAM O PRESENTE BOLETIM DE OCORRÊNCIA E LIBERADOS