As inscrições para os interessados em participar do Festival Canta Saudade 2018 já estão abertas. Os interessados segundo Willian Cemin, coordenador do Departamento de Cultura de Saudade do Iguaçu, devem procurar o Departamento até o dia 20 de setembro.
“Estamos com os preparativos encaminhados para mais uma edição do Canta Saudade que vai acontecer nos dias 21 e 22 de setembro no Clube ASI. Quero lembrar aos interessados que o último prazo para realizar a inscrição é no dia 20 de setembro. Os candidatos devem procurar o Departamento de Cultura, junto à Prefeitura Municipal. Neste ano, a novidade é a categoria kids que está sendo realizada em parceria com a Secretaria de Educação, onde fizemos uma seletiva nas escolas Padre Felipe, Sonho Encantado e no Colégio Duque de Caxias, onde se classificaram três alunos de cada uma para se apresentar na eliminatória e teremos também a tradicional categoria canto livre. Na sexta-feira, dia 21, teremos à eliminatória e no sábado, dia 22, a grande final com a banda América. Para o evento, estamos aguardando um grande público nas duas noites, como foi nas edições anteriores do festival” disse Willian.
O Festival Canta Saudade é mais um evento cultural com entrada gratuita que a administração municipal através do prefeito Mauro Cenci está proporcionando para a comunidade saudadenses.
