segunda-feira, setembro 10, 2018

Caminhoneiro é FERIDO a tiros em assalto a CARROS-FORTES na BR 376

Dois carros-fortes foram alvos de tentativas de assalto em rodovias dos Campos Gerais do Paraná, na tarde desta segunda-feira (10), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A primeira situação foi na BR-376, em Imbaú, por volta das 16h, nas proximidades da praça de pedágio. Conforme a polícia, bandidos armados com fuzis renderam um caminhoneiro e dois motoristas e tentaram atravessar uma carreta na pista.

    Os ocupantes do carro-forte perceberam a movimentação, conseguiram bater em um dos carros dos assaltantes e retornaram pela estrada, ainda de acordo com a PRF. Houve troca de tiros, mas ainda não há informações sobre feridos.

Os seguranças buscaram ajuda em um posto da Polícia Militar (PM) e pediram reforço para seguir viagem. Por volta das 19h30, os policiais ainda faziam buscas pela região.

Em Palmeira, na PR-151, houve outra tentativa de roubo a carro-forte, por volta das 18h. O crime foi na altura do rio Caniú, no caminho para Ponta Grossa. A polícia não confirma se o roubo foi consumado ou não.

Um Corolla foi usado pelos criminosos, afirma a PRF. Um caminhoneiro foi ferido de raspão, mas não corre risco de morrer.