O Clube da Melhor Idade “Prazer de Viver” de Rio Bonito do Iguaçu promoveu nesta quinta-feira, 2, um almoço de confraternização e também uma cerimônia em que assumiu a nova diretoria eleita no último dia para o biênio 2018/2020.
Compuseram a mesa de honra o novo presidente Mario Gulhak, a secretária de Assistência, Solange Dal’ Slogio, o radialista da Rio Bonito FM, Juarez Bortoluzzi (que fez a apresentação); os vereadores Claunir Viola e Fernando Moreira, representando a Câmara, além de toda a nova diretoria.
Com apoio da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, foi servido um almoço com churrasco a todos os presentes e logo após foi realizado o tradicional semanal baile da Melhor Idade. O clube tem cerca de 300 participantes que semanalmente celebram e ressaltam a importância da terceira idade. Pessoas essas que muito ajudaram no pioneirismo e desenvolvimento do município.
A nova diretoria está assim composta:
Presidente – Mario Gulhak
Vice-presidente – Messias de Oliveira Gazziero
1ª Tesoureira – Carmelinda V. Bortoluzzi
2ª Tesoureiro – Cacimiro de Lara
1ª Secretaria – Dorilde Risso
Conselho Fiscal – Valdomiro Rosa de Oliveira
Conselho Fiscal – Janete Belloni
Conselho Fiscal – Gomercindo Dal’ Soglio
Conselho Fiscal – Helena M. de Oliveira