sexta-feira, agosto 31, 2018

Guaraniaçu - Delegado realiza visita ao Prefeito Osmário Portela

Recém chegado ao município para assumir os trabalhos na Delegacia de Polícia Civil da Comarca que engloba, Guaraniaçu, Diamante do Sul e Campo Bonito, Dr. Bruno Falci Amaral, Delegado Titular, acompanhado pela escrivã, Raquel Cristaldo Vilalba, esteve realizando visita de cortesia ao prefeito Osmário Portela, na tarde desta quarta-feira 29, na Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, foram abordados alguns assuntos referentes a Segurança Pública , bem como, a manutenção da parceria existente entre o Governo Municipal e as Polícias Civil e Militar, atuantes em Guaraniaçu.

Dr. Bruno se colocou a disposição da população e do município, reiterando o compromisso e o esforço da Polícia Civil, para manter a ordem na cidade.

O prefeito por sua vez, reiterou a manutenção do apoio logístico com auxilio em diversos setores para o bom andamento dos trabalhos dos profissionais quer seja, na manutenção do apoio de servidores públicos prestando serviços no departamento, como reforço no combustível para as rondas e auxílio em produtos alimentícios e de higiene e limpeza, parceria já em andamento, tanto com a Polícia Civil, quanto a Militar.

Contem com o apoio do Governo Municipal que presa pela qualidade de vida e a segurança da população, no que permite a lei e estiver em nosso alcance, estaremos sempre dispostos a colaborar, disse o prefeito.