sexta-feira, agosto 31, 2018

Festival de Cervejas de Inverno é neste final de semana em Guarapuava

Que tal experimentar as mais variadas cervejas e o melhor da gastronomia em um só lugar? Neste sábado (1º) e domingo (02), no Vittace Centro de Eventos, acontece o Festival de Cervejas de Inverno (Fecin ), com música, comida boa e muita cerveja.

Segundo um dos organizadores do evento, Eliézer Goulart, a intenção é tornar o evento uma referência nacional. "Guarapuava é a maior região produtora de malte da América Latina, sem contar que apresenta baixas temperaturas no inverno. Atrelando esses dois fatores, acreditamos que a cidade pode se tornar um polo de turismo nas férias de inverno, o Fecin vem para explorar mais este potencial e se tornar tradição na cidade", explica.

O evento contará com a participação de dez cervejarias, sendo cinco delas de Guarapuava. Além das cervejas haverá uma praça de alimentação recheada de guloseimas. A música ficará por conta das bandas Famigerados, Putz e Raimundos Cover, banda Palhetas Voadoras, o cantor sertanejo Binho Prestes e os DJs Marcelinho e Taline. A entrada será gratuita