sexta-feira, julho 13, 2018

VERGONHA - Vereadores votaram contra incentivo a empresa COASUL que deve gerar dezenas de empregos para população de laranjeiras do sul ...pode isso ARNALDO?

FALTA de RESPEITO com quem precisa de EMPREGO...

                   
Prefeitura trabalha e Vereadores desfazem ...quem paga é o povo!!

Infelizmente estes são os vereadores que votaram contra o desenvolvimento e geração de emprego em Laranjeiras do Sul , na sessão de segunda votaram contra o projeto de lei 011 que previa um INCENTIVO a empresa que investir 20 MILHÕES no Município.

Qual Município não quer uma empresa instalada em sua cidade , os vereadores de Laranjeiras do Sul parece que não querem. 

CASO

A prefeitura enviou aos vereadores pedido para incentivo para INSTALAÇÃO da empresa COASUL através de hora/máquina onde se realizaria a terraplanagem iniciando assim as obras da futura instalação da COASUL , um investimento inicial de 20MILHÕES . 

O projeto de lei 011 vinha contemplar para POPULAÇÃO de Laranjeiras do Sul o início da GERAÇÃO de EMPREGO e RENDA a dezenas de famílias , mas os Vereadores MAGRÃO , ALEX, CLARICE , EVA , Anderson, Valdivino e João BADOTTI foram contrário ao  INCENTIVO.

A redação deste meio fez um apanhado na região e somente em LARANJEIRAS do SUL que acontece dos vereadores REPROVAREM um incentivo tão importante a uma empresa que deve investir 20MILHÕES em instalações dentro da cidade.

PROJETO 
CONTR