terça-feira, julho 31, 2018

Policiais da ROTAM intensificam combate ao tráfico de drogas em Quedas do Iguaçu

                                   
Policiais da Rotam, Radio Patrulha e P2, estão intensificando os trabalhos no combate ao tráfico de drogas na cidade.

E nesta segunda dia 30, mais um trabalho com êxito foi desencadeado.

Policias da P2 acompanhavam movimentações de indivíduos suspeitos em uma residência localizada na Rua Alecrim, no centro da cidade. Após a constatação do tráfico no local as equipes da Rotam e Radio Patrulha em operacional, chegaram com as viaturas nas proximidades para as abordagens, mas vários elementos fugiram correndo e um deles acabou adentrando na casa onde acabou sendo abordado.

Na resista pessoal, no individuo de iniciais E. V. R. S., foi encontrado uma certa quantia em dinheiro. Em continuidade nas buscas no interior do imóvel, os policiais localizaram em uma panela, algumas pedras de craque que totalizaram 144,5 gramas e em uma sacola plástica que estava em um guarda-roupas, foram encontrados um total de R$ 297,40 em espécie e moedas, balanças de precisão, embalagens para a droga, faca e um caderno com números telefônicos de usuários.

Ainda foram apreendidos vários objetos de origem duvidosa como TV, botijões de gás, bicicleta, smartphone, aparelho de som, som automotivo, prancha e secador de cabelo.

O preso disse aos policiais que vendia drogas na cidade há cerca de 8 meses. E. V. R. S. e as apreensões foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, onde o foi enquadrado pelo crime de tráfico de drogas.