segunda-feira, julho 23, 2018

“Nossos sentimentos são de tristeza e lamentação”, diz Artagão Júnior

   O deputado Artagão Júnior manifestou-se sobre a morte de Bernardo Ribas Carli, após um acidente envolvendo a aeronave que levava o político à União da Vitória. Em nota, o deputado guarapuavano lamentou a fatalidade e reconheceu o trabalho importante de Bernardo na vida pública.

Abaixo, a nota, na íntegra:

       “Infelizmente, no dia de hoje recebemos a notícia da morte do nosso amigo deputado Bernardo Carli. Um dia triste, de reflexões e de tristeza para aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com o Bernardo, um jovem trabalhador, sonhador, de um coração grande, de uma humildade contagiante. 

Infelizmente chegou a sua hora, e os nossos sentimentos são de tristeza e lamentação. Pedimos a Deus que conforte a família e todos os amigos do nosso amigo deputado Bernardo Carli.

Artagão Júnior”.