quarta-feira, julho 11, 2018

LADRÃO leva IPHONE de armário de funcionário da COASUL

Relata o solicitante A.W.S.L. que, por volta das 20h e 21h do dia 09/07/18, estava jantando no refeitório do abatedouro Coasul do município de São João onde trabalha, quando foi avisado por colegas de que seu armário que fica no vestiário estava aberto e que possivelmente teria sido arrombado. 

Chegando ao local, visualizou seu armário arrombado e deu falta de seu aparelho celular marca Iphone 6s Plus prata. Relata ainda que foi feita uma revista nos demais armários e mochilas dos outros funcionários por parte da diretoria, porém sem êxito em encontrar o aparelho. Relata ainda que não sabe quem possa ter cometido o furto. Diante dos fatos o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.