terça-feira, julho 03, 2018

Homem foi agredido e obrigado a fazer transferência DE DINHEIRO para um Travesti em Guarapuava

Um homem foi até a cidade de Guarapuava para comprar um carro e lá resolveu contratar uma profissional do sexo. Segundo o relato do homem ele só percebeu que a profissional do sexo era travesti quando chegou ao motel. 

O travesti teria ameaçado a vítima com uma faca agredido com socos e chutes obrigando ele a fazer transferência bancária através de uma máquina de cartão de crédito. O travesti também disse que tinha gravado vídeo da vítima e iria colocar nas redes sociais.

EXTORSÃO 

Às 16h05min, relatou o solicitante A.T ,  que veio até Guarapuava a fim de verificar alguns carros para comprar. Em determinado momento, decidiu contratar os serviços de uma profissional do sexo, a fim de realizar um programa. No trajeto, desconfiou que se tratava de um travesti, constatando que realmente se tratava de um homem já no interior de um motel.

 A travesti veio a ameaçar a vítima com um canivete, fazendo com que transferisse certa quantia em dinheiro através de uma máquina para passar cartão. O autor agrediu a vítima, com um tapa na face, socos e chutes, além de ter gravado vídeos com o celular ameaçando postar na internet caso a vitima não obedecesse. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento juntamente com a vítima, sendo que de posse das características, uma equipe logrou êxito na abordagem do suspeito (20), o qual foi reconhecido pela vítima como sendo o autor dos fatos. 

Na bolsa da pessoa foi encontrado um canivete com cabo de madeira, uma máquina de passar cartão e o aparelho celular que foi apreendido, no qual supostamente estaria o vídeo da vítima. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas até a 14ª SDP.

TEXTO DIVULGAÇÃO DO 16º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DE GUARAPUAVA.