quinta-feira, junho 14, 2018

Chefe do Núcleo de Educação anuncia licitação de 300MIL para Colégio FLORIANO e ÉRICO VERÍSSIMO em Laranjeiras do Sul

O Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul informa que no dia 28 de junho de 2018 acontecerá o Processo Licitatório para execução de reparos no Colégio Estadual Floriano Peixoto, no valor de R$ 149.956,14 ( cento e quarenta e nove mil, novecentos e cinquenta e seis reais e quatorze centavos) e na Escola Estadual Érico Veríssimo, no valor de R$ 149.940,01 ( cento e quarenta e nove mil, novecentos e quarenta reais e um centavo). 

Esses recursos terão como finalidade a realização de reformas visando à melhoria dos espaços escolares. Segundo a Diretora do Colégio Estadual Floriano Peixoto, profª. Maria Eliza, esse recurso será investido na pintura de muros externos e internos , troca de portas e janelas, bem como reformas na quadra esportiva. A diretora agradece os investimentos destinados à educação, principalmente ao Colégio Estadual Floriano Peixoto.

Na Escola Érico Veríssimo, serão realizados reparos no ginásio de esportes (quadra, arquibancada, pintura, aberturas para ventilação), reparos na sala de recursos, dentre outros. A diretora, Roselene Ana Bortoluzzi, ressalta que o investimento é bem-vindo, principalmente no que se refere ao ginásio de esportes, pois desde a sua construção não recebeu reparos.

Para o Chefe deste NRE, Lidio dos Santos, esses investimentos são de suma importância, pois atendem a algumas necessidades das escolas, as quais terão a oportunidade de realizar significativas melhorias em seus ambientes, para assim melhor atenderem a comunidade escolar. Lidio agradece ao Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional _ FUNDEPAR e aos demais envolvidos em mais uma conquista da educação de nossa região.