domingo, maio 27, 2018

Reserva do Iguaçu - Em apoio aos caminhoneiros, empresários fazem manifesto as margens da Rodovia Sinval Araújo

O movimento foi liderado pelo empresário Valnoir Desck e também pela Associação Comercial de Reserva do Iguaçu ( Aceri) juntamente com o apoio dos agricultores, comerciantes e empresários da cidade de Reserva do Iguaçu.

Agricultores aderiram ao protesto e foram para o local da concentração com maquinários. As manifestações de caminhoneiros ocorrem em todo o país contra o preços dos combustíveis, além de outros fatores que prejudicam o trabalho desses profissionais.

João Francisco Lanzini, comenta que a demanda pelo combustível no setor agrícola é grande, e, por isso, a decisão de apoiar a greve dos caminhoneiros. “Nós paramos e mais pessoas deveriam paralisar as suas atividades.” O combustível é um bem essencial para toda a sociedade. ” O cidadão precisa do produto para se deslocar da sua casa até o trabalho, a escola do filho, para um momento de lazer,enfim. Todo Reservense pode ajudar e deve estar conosco, porque ele também sente o reflexo do valor do combustível. É impossivel ser contrário.”

Valnoir Desck ( Nica) um dos lideres do movimento destaca a participação dos comerciantes, empresários e municípes reservenses na mobilização.

” As portas de nosso posto ficaram fechadas das 11 as 13 horas, muitos outros estabelecimentos em nossa cidade fizeram o mesmo. Estão de parabéns, nosso municipio, comércio e população está junto nesta luta, uma luta que também é nossa.”

Com Diário Reservense