A equipe policial durante o patrulhamento abordou um veículo em atitude suspeita, realizado busca pessoal bem como veicular, encontrou com a pessoa de E. R. C. de S., em sua cintura, um revolver cal. 32, municiado com 3 munições intactas, ainda dentro do veículo, no porta luvas, foi encontrado duas buchas de substancia análoga a maconha, indagado os indivíduos, E. de imediato falou que seria de sua posse, que teria comprado em Laranjeiras do Sul no bairro presidente Vargas.
Em contato com o condutor do veiculo, a pessoa de A. S. N., sobre a procedência da droga, este relatou que não teria conhecimento que a droga estaria em seu carro, pois o mesmo disse que teria apenas ido buscar E. , dado voz de prisão para a pessoa de E., realizado o uso de algemas para segurança do mesmo e da equipe e colocado no interior da viatura.
Após a abordagem, foi verificado outro referido veículo que estava queimado, sendo que este estava próximo da abordagem anterior. O veiculo foi totalmente destruído pelo fogo, porém foi possível verificar que se tratava de um vw santana com placas de cascavel , não constava alerta de furto ou roubo. Consultado também os dados pessoais dos abordados, certificado que nada havia em desfavor destes, liberado posteriormente a pessoa de A. s., e encaminhado para a 2 sdp a pessoa E. R. para as demais providencias cabíveis.