domingo, abril 01, 2018

ESTUPRADOR foi preso , após VIOLENTAR e abusar de MENOR

O indivíduo de iniciais B. O. A. já havia sido preso no último dia 22, suspeito de envolvimento pelos crimes de furtos e roubos, principalmente em áreas rurais em Três Barras do Paraná, mas acabou sendo solto em Catanduvas.

E neste sábado dia 31, foi preso pelo crime de estrupo em Corbélia.

Conforme a Polícia Militar, na noite desta sexta o acusado com uma faca, obrigou uma menor a embarcar em um veículo Corsa Placas LAA 8934 e levou a vítima até um local escuro as margens da 277, nas proximidades do Trevo Cataratas em Cascavel. Com violência, arrancou a roupa e á violentou sexualmente.

O acusado também estava com um aparelho de choque e fez ameças de morte á mulher, que é de menor, caso ela relatasse o fato a polícia. Disse ainda que mataria seus pais e depois iria cometer o suicídio.

Após ter libertado a menor, ela informou os pais que comunicaram a PM, que com apoio da Guarda Municipal lograram êxito em abordar o veículo e prender o autor.

No carro foi encontrado e apreendido uma faca e uma peça de roupa feminina. O veículo foi guinchado para o patio da 15ª SDP. O preso ficou na carceragem a disposição da justiça.