Policia agiu rápido e prendeu um dos elementos acusado do CRIME.....
Suspeito de estuprar e matar a pauladas a jovem Eliane dos Santos (22) anos, no assentamento wagner (goioxim), foi preso no final da tarde , ele é morador do Distrito de CAVACO município de Cantagalo.
Policiais do serviço reservado e destacamento da localidade, após averiguações na área do crime eles constataram um tênis abandonado em uma quadra de futebol todo banhado de sangue , a policia realizou campana e o elemento voltou buscar um tênis , momento este que foi preso.
Também foi apreendida uma motocicleta, que o provável autor teria usado, contendo sangue e faltando um pedaço da mesma, que foi encontrado no local do homicídio , a Policia Civil investiga a participação de mais autores no CRIME.
CASO