sábado, março 10, 2018

POLICIA age RÁPIDO e PRENDE acusado de ESTUPRAR e MATAR JOVEM a pauladas no GOIOXIM

Policia agiu rápido e prendeu um dos elementos acusado do CRIME..... 
           
                   
Suspeito de estuprar e matar a pauladas a jovem Eliane dos Santos (22) anos, no assentamento wagner (goioxim),  foi preso no final da tarde , ele é morador do Distrito de CAVACO município de Cantagalo.

Policiais do serviço reservado e destacamento da localidade, após averiguações na área do crime eles constataram um tênis abandonado em uma quadra de futebol todo banhado de sangue , a policia realizou campana e o elemento  voltou buscar um tênis , momento este que foi preso.

 Também foi apreendida uma motocicleta, que o provável autor teria usado, contendo sangue e faltando um pedaço da mesma, que foi encontrado no local do homicídio , a Policia Civil investiga a participação de mais autores no CRIME. 

CASO