quarta-feira, março 21, 2018

Homem intimida vítima com DISPAROS de ARMA de fogo em Rio Bonito do Iguaçu

A EQUIPE RECEBEU UMA SOLICITAÇÃO RELATANDO QUE INDIVÍDUOS FORAM ATÉ SUA RESIDÊNCIA, COM UM VEICULO DE BARULHO APARENTEMENTE NOVO E PASSARAM A LHE CHAMAR PELO NOME, PEDINDO PARA O MESMO SAIR PARA FORA CONVERSAR. COM A RECUSA SEU CACHORRO PASSOU A ATACAR OS MESMO ESTES EFETUARAM UM DISPARO DE ARMA DE FOGO QUANDO O CACHORRO SAIU GRITANDO EFETUARAM MAIS 2 DISPAROS DE ARMA DE FOGO. E GRITARAM “VOCÊ TEM ATE AMANHA PARA RETIRAR AQUELE BO DO FINAL DE SEMANA SENÃO VAI MORRER”. SAÍRAM COM O VEICULO EM ACELERAÇÃO ALTA E

EFETUARAM MAIS 3 DISPAROS. COM A PRESENÇA DA EQUIPE NO LOCAL O SOLICITANTE PASSOU A RELATAR QUE SOFREU AMEAÇAS POR UM SENHOR O QUAL FOI PRESO PORTANDO UMA ARMA DE FOGO NA DATA 17/03/2018. AFIRMOU A EQUIPE QUE RECONHECEU A VOZ DO SUSPEITO DAS AMEAÇAS SOFRIDA NESTA NOITE SEGUIDA DOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO. 

DE PRONTO A EQUIPE DESLOCOU ATE A RESIDÊNCIA DO SUSPEITO NA COMUNIDADE DE ARAPONGAS SENDO QUE HAVIA CHOVIDO NO LOCAL ATE MINUTOS ANTES DOS FATOS E A ESTRADA HAVIA SIDO PATROLADA NESTA DATA, FOI PERCEBIDO QUE HAVIA APENAS UM RASTO DE VEÍCULOS QUE SEGUIA SENTIDO ARAPONGAS. QUANDO NA ESTRADA MAIOR FOI PERDIDO ESTA VISUALIZAÇÃO. DESLOCADO ATE A RESIDÊNCIA, NO PÁTIO DE SUA RESIDÊNCIA SE ENCONTRA O VEICULO VW FOX, O QUAL ESTAVA TODO EMBARRADO E COM OS VIDROS ABERTOS, E A PLACA TODA EMBARRADA E ALISADA COM ALGUM OBJETO PARA DIFICULTAR A VISUALIZAÇÃO DOS ALFA NUMÉRICOS DA PLACA SENDO FEITO UMA BUSCA NO MESMO, NÃO SENDO VISUALIZADO NENHUMA ARMA DE FOGO. 

AO SE APROXIMAR DA RESIDÊNCIA FOI NOTADO QUE A JANELA DA SALA ESTAVA ABERTA E A PORTA TRANCADA POR DENTRO COM UMA MADEIRA DE REFORÇO, OBSERVADO AINDA QUE TODAS AS JANELAS DA RESIDÊNCIA TINHA UM DOS VÃO DE VIDRO COM QUEBRADOS PRÓXIMO DO TRICÔ DE FECHADURA. A EQUIPE CONSEGUIU OLHAR PELA FRESTA E PERCEBEU QUE O SUSPEITO NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL, SENDO VERBALIZADO SEU NOME VARIAS VEZES, SEM RETORNO. FOI REPASSADO O FATO AO DELEGADO DE PLANTÃO O QUAL SOLICITOU QUE A VITIMA COMPAREÇA NA 2 SDP NO PRIMEIRO HORÁRIO DA DATA POSTERIOR AO OCORRIDO, VITIMA DEVIDAMENTE ORIENTADA.