quinta-feira, março 29, 2018

Grave acidente em Candói com CARRO da Secretaria de Saúde

                  
              
                                    
Um acidente na BR-373, próximo de Candói – centro sul do Estado, deixou três pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (29). O acidente envolveu um veículo modelo Spin de propriedade da prefeitura de Salto do Lontra, usado pela secretaria de saúde,um Citroen C4 com placas e Curitiba e um Vectra de Candói.

A batida causou danos de grande monta no carro de Salto do Lontra. O motorista Adilom de Souza de Lima, 47 anos, sofreu ferimentos graves. Ele ficou preso nas ferragens e sofreu uma fratura no fêmur. Após ser desencarcerado pela Defesa Civil (Bombeiros Comunitário) foi encaminhado ao hospital de Candói. Dois passageiros do mesmo carro sofreram ferimentos leves e também foram hospitalizados.

Os ocupantes dos outros dois veículos não se feriram. Segundo informações, o Spin e o Citroen seguiam sentido Candói e o Vectra fazia o inverso. Com a violência do impacto, o motor do Vectra se desprendeu e foi parar no meio de uma lavoura na margem da rodovia. A ocorrência foi registrada peal Polícia Rodoviária Federal, porém as causas do acidente não foram informadas.