quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Secretario CLAUDIR CROTTI esteve acompanhando TRABALHO das Máquinas nas ESTRADAS de PORTO BARREIRO

TRABALHO de READEQUAÇÃO das ESTRADAS que Garante as BOAS Condições Para Escoamento da Safra em Porto Barreiro....
Com o avanço da colheita neste período do ano, o setor de Viação e Obras em porto barreiro, intensifica ainda mais os trabalhos de recuperação de estradas, sem contar que o transporte escolar também já está utilizando de boas condições de trafego, levando em consideração que as aulas tiveram início na semana que passou. 

De acordo com o secretário Claudir Crotti, além da necessidade dos produtores de grãos, produtores de leite e o transporte escolar, o tempo está favorável para que as máquinas trabalhem de forma constante. “Contamos com o suporte do Governo Municipal para que possamos realizar um trabalho a contento da população e consequentemente, garantir um acesso de qualidade para todos”, completou o secretário. 

Conforme anunciado no início deste ano, diversos produtores foram atendidos com o programa Porteira a Dentro, através das Valas Para Silagem e os trechos de estradas ligando a Sede até o Distrito de Porto Santana e toda aquela região. Neste momento as máquinas estão trabalhando na região de Guarani do Cristo Rei.