terça-feira, fevereiro 27, 2018

Prefeito GAÚCHO recebe 300 manilhas do Instituto de Águas do Paraná , viagens a CURITIBA que revertem em Recursos a RIO BONITO DO IGUAÇU

Elas fazem parte da primeira fase de mais duas entregas, onde se totalização quase 900 manilhas doadas pelo Governo do Estado ao município.

Nesta terça-feira, 27, chegou Rio Bonito do Iguaçu a primeira leva de manilhas que foram doadas pelo Instituto de Águas do Paraná. São 150 unidades que estão sendo descarregadas no antigo Parque de Exposições, somadas a outras que chegarão na próxima quarta-feira, 28.

Após ter recebido a confirmação da entrega de 300 manilhas de 60 centímetros cada, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) autorizou que uma equipe do Parque de Máquinas fosse buscar com os caminhões da prefeitura essas manilhas no município de Francisco Beltrão.

Essa é a primeira fase de entrega das manilhas que se somarão a outras mais duas fases de entregas – cada uma com 300 unidades – prevista para os próximos meses. Na semana passada, o prefeito Ademir Fagundes recebeu a autorização para a busca dessas manilhas do diretor presidente do Instituto de Águas, Iram de Rezende e do diretor de gestão e projetos e fiscalização, Emerson Leska.

As manilhas de concreto serão destinadas para os mais diversos tipos de serviços, como por exemplo: suporte de pontes, escoamentos de água (valetas) e outras demandas de comunidades da zona rural e obras na cidade onde se faça necessária a colocação.