A polícia diz que encontrou, na noite de terça-feira (6), a casa onde a quadrilha – suspeita de tentar assaltar cinco carros-fortes na BR-376 – se escondeu. A chácara fica em Bateias, um distrito de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
Houve troca de tiros e, de acordo com a polícia, dois supeitos morreram. Eles chegaram em um carro logo depois de equipes da Polícia Militar (PM) e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontrarem o lugar.
"Nos passaram a informação de que, na noite anterior, ou seja, na noite de segunda-feira, algumas pessoas se reuniram até tarde da noite montando equipamentos. Não souberam especificar do que se tratava", afirmou o tenente da Rone Rodrigo.
A polícia ainda não confirmou o envolvimento dessas duas pessoas, que morreram na troca de tiros na chácara, com a tentativa de assalto.
"Na terça-feira pela manhã, logo antes da tentativa do roubo, eles saíram. Pelas características, como roupas e todas as apreensões, a gente tem quase certeza que são as pessoas envolvidas nessa ocorrência do roubo", disse o tenente Rodrigo.