Rio Bonito do Iguaçu
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190, PARA ATENDER UMA SITUAÇÃO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA LOCALIDADE DO ASSENTAMENTO IRENO ALVES, SENDO QUE AO CHEGAR NO LOCAL, ENCONTRO A SENHORA K. C. P. S., SENTADA FORA DE CASA, CHORANDO, EXALTADA, E COM VÁRIAS MARCAS PELO CORPO, A SENHORA RELATOU A EQUIPE QUE APÓS O ALMOÇO, ESTAVA LIMPANDO A CASA, QUANDO VIU UM INDIVÍDUO ENTRANDO NA RESIDÊNCIA, COM UMA ARMA NA MÃO, ENTÃO ELA CORREU PARA DENTRO DO QUARTO, APANHOU UMA ESPINGARDA DE PRESSÃO, E ENTROU EM LUTA CORPORAL COM O CIDADÃO, O INDIVÍDUO GRITAVA "DA OUTRA VEZ EU NÃO CONSEGUI AQUILO QUE QUERIA, E DESTA VEZ EU VOU CONSEGUIR", E ENTÃO RASGOU SUA CAMA COM UMA FACA.
A VÍTIMA NÃO LEMBRA SE DISPAROU A ARMA OU NÃO, MAS AFIRMOU QUE O INDIVIDUO TENTAVA TIRAR SUA ROUPA, ENQUANTO ELA SE DEBATIA O AUTOR BATEU NA SUA CABEÇA COM A ARMA, E ENTÃO A VÌTIMA DESMAIOU, QUANDO ACORDOU ESTAVA COMPLETAMENTE NUA, COM AS MÃOS AMARRADA COM UMA CINTA, E AS PERNAS COM UMA CORDA, ENTÃO FOI RASTEJANDO ATÉ A COZINHA, E COM UMA FACA, SE SOLTOU, LOGO, FOI ATÉ OS VIZINHOS PEDIR AJUDA.
A VÍTIMA TAMBÉM INFORMOU QUE O SUSPEITO É UM INDIVÍDUO DE COR BRANCA, APARENTANDO ENTRE 17 E 20 ANOS, DE OLHOS CLAROS, E QUE ESSE INDIVÍDUO É O MESMO QUE REALIZOU UMA TENTATIVA DE ROUBO EM SUA PROPRIEDADE HÁ DOIS MESES.
A EQUIPE FEZ PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES, NÃO LOCALIZANDO NENHUMA DAS ARMAS, NEM O SUSPEITO, ENTÃO ENCAMINHOU A VÍTIMA, BEM COMO SUAS ROUPAS À DELEGACIA DE POLICIA DE LARANJEIRAS DO SUL.