
O CARRO do Gabinete da Prefeitura de Goioxim foi flagrado no MERCADO MIRANDA , com jovem que parece ser o filho da PREFEITA , achando que está na praia, só de BERMUDA e acompanhado.
Para título de curiosidade o Mercado MIRANDA tem licitação com a prefeitura e recebeu em 2017 R$217.900,00 ...
Você cidadão de Goioxim acha correto a atitude de CARRO comprado com seu imposto , provavelmente sendo usado para fins particulares , que pode caracterizar o crime de peculato dentro da moralidade da administração pública isso não pode acontecer , se estivesse trabalhando estaria devidamente vestido e não de bermuda e outra coisa o FILHO da PREFEITA não é servidor da Prefeitura , ele pode dirigir o veículo do gabinete ....?
Crime de Peculato
Acerca do Peculato diz o artigo 312 do Código Penal. “In vebis”:
Art. 312 – “Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de quem tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio”: Pena – reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa”.
“Para a configuração do peculato é indiferente tenha, ou não, o acusado tirado vantagem do crime. Basta o desvio do bem público em proveito próprio ou alheio”(TJSP – AC – Rel. Humberto da Nova – RT 395/81)”.