quarta-feira, janeiro 31, 2018

Prefeito Gaúcho assina autorização junto a SEDU para RECAPE ASFÁLTICO na COHAPAR em Rio Bonito do Iguaçu

Em Curitiba, Secretário de Estado João Carlos Ortega entregou em mãos para o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) a autorização

Durante sua agenda na última terça-feira, 30, em Curitiba, o prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) juntamente com o vereador Gilvan ‘Galera’, estiveram na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (Sedu), onde receberam das mãos do secretário João Carlos Ortega, por meio do programa Paraná Cidade, a Autorização para a Licitação no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão reais) para a pavimentação asfáltica de várias ruas do bairro da Cohapar:

Nesta primeira etapa, as ruas que serão asfaltadas são:

- Avenida Guarapuava trechos entre Ruas Tiradentes e Emílio Cieslak;
- Rua Getúlio Vargas trechos entre Ruas João Antônio Almi e Euclides Ribeiro Moreira;
- Rua Euclides Ribeiro Moreira, trecho entre a Avenida Dom Pedro II e Rua Getúlio Vargas;
- Rua Valdir Safraider trecho entre a Avenida Dom Pedro II e Avenida Euclides Ribeiro;
- Rua João Antônio Almi trechos entre Avenida Guarapuava até Dom Pedro II e da Avenida Dom Pedro II até a Avenida Euclides Ribeiro.

O prefeito Ademir Fagundes comemorou a liberação dos recursos para a primeira fase da pavimentação nessas ruas. “Eu prometi que esta obra da Cohapar seria a primeira a ser feita quando assumimos o mandato. É mais uma promessa cumprida. Para as outras ruas, teremos pra frente uma segunda etapa com a chegada de mais recursos para podermos asfaltá-las. Acredito que daqui a 60, 70 dias, as obras de pavimentação já estarão concluídas”, disse.