sexta-feira, dezembro 15, 2017

Vice Prefeito Fernando MIERZVA de Virmond recebe a CHAVE de 3 VEÍCULOS 0KM para Saúde de VIRMOND

Um novo Capítulo na sua História ...

O prefeito NEIMAR GRANOSKI e o vice prefeito Fernando Mierzva em parceria com deputado NELSON MEURER e Câmara Municipal de Virmond , entregaram na data de ontem mais 3 Veículos 0KM para secretaria da Saúde , os recursos são provenientes do Programa do APSUS.

Fernando Mierzva juntamente com vereador Rodrigo e Presidente da CÂMARA Municipal receberam as chaves para a população , serão veículos que irão proporcionar mais comodidade , conforto , economia e segurança aos pacientes e servidores do Município. 

O prefeito cumprindo agenda na reunião da Cantu , agradeceu a PARCERIA com Deputado NELSON MEURER , bem como o esforço de toda sua equipe e mencionou o brilhante trabalho do vice prefeito Fernando e dos vereadores que apoiam o desenvolvimento do Município.