Um dos suspeitos de envolvimento no assalto milionário da Prosegur, em abril deste ano, foi preso em Medianeira, no oeste do Paraná, na sexta-feira (29). Ele foi levado para a Penitenciária Estadual I de Foz do Iguaçu, também na região oeste. O local é de segurança máxima.
À época, segundo a Polícia Nacional do Paraguai, os criminosos usaram explosivos para arrombar o cofre da empresa, de onde levaram cerca de US$ 11,7 milhões, e trocaram tiros com vigilantes. A ação durou aproximadamente três horas e três suspeitos morreram baleados.

Conhecido como "Talento", Claudinei Boeira Santos era um dos criminosos mais procurados na fronteira pela polícia. A reportagem tenta localizar a defesa do suspeito.
A Prosegur é uma transportadora de valores em Ciudad del Este, no Paraguai. Em agosto, brasileiros presos no país vizinho desde junho, por suspeita de envolvimento no mega-assalto, foram expulsos do Paraguai.
As polícias brasileira e paraguaia continuam investigando o mega-assalto.
Outros dois rapazes foram detidos junto com o "Talento", mas eles foram liberados depois de serem ouvidos. Segundo a polícia, eles não têm envolvimento com nenhum crime.