A EQUIPE POLICIAL MILITAR RECEBEU LIGAÇÃO INFORMANDO QUE HAVIA OCORRIDO UM ROUBO NAS PROXIMIDADES, NO LOCAL EM CONTATO COM A VÍTIMA O MESMO RELATOU QUE ESTAVA TOMANDO BANHO E SUA ESPOSA ESTAVA LAVANDO ROUPA, MOMENTO QUE DOIS INDIVÍDUOS ENTRARAM NA RESIDÊNCIA.
UM ESTAVA PORTANDO UM ARMA QUE APARENTAVA SER UM REVÓLVER, COLOCANDO OS DOIS E A FILHA DO CASAL DE CINCO ANOS NO BANHEIRO, REALIZANDO DIVERSAS AMEAÇAS E QUE MATARIAM TODOS.
DO LOCAL FOI LEVADO A CARTEIRA CONTENDO TODOS OS DOCUMENTOS DE UMA DAS VÍTIMAS E CARTÕES DE CRÉDITO, O CELULAR DO MESMO, QUE POSTERIORMENTE FOI ENCONTRADO PRÓXIMO A RESIDÊNCIA, 300 REAIS EM DINHEIRO. OS DOIS INDIVÍDUOS TENTARAM ROUBAR A CAMINHONETE DO MESMO, PORÉM A VÍTIMA COMEÇOU GRITAR POR SOCORRO, SENDO QUE OS DOIS ABANDONARAM O VEÍCULO E SAÍRAM CORRENDO, SENDO VISUALIZADO POR UM VIZINHO QUE HAVIA UM OUTRO VEÍCULO COM UMA PESSOA DENTRO ESPERANDO OS DOIS, SENDO QUE APÓS ESTES ENTRAREM NESTE VEÍCULO O MESMO DESLOCOU SENTIDO ASSENTAMENTO.
REALIZADO PATRULHAMENTO E SOLICITADO APOIO DA VTR DE LARANJEIRAS DO SUL, INFORMADO TAMBÉM A PM DE SAUDADE DO IGUAÇU. A FAMÍLIA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTO
