sexta-feira, setembro 29, 2017

Artagão Júnior cumpre agenda em Turvo e Santa Maria do Oeste

O prefeito de Turvo, Jeronimo Gadens do Rosário foi o anfitrião nesta quinta (28), do secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior (PSB). O secretário anunciou que caíram os recursos no valor de R$ 6 milhões da primeira parcela do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) para novos investimentos nas Agências do Trabalhador do Paraná. Participaram do encontro o vice-prefeito, Aroldo Correa de Mattos, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Eraldo Mattos.

SANTA MARIA DO OESTE

Artagão Júnior também esteve com o prefeito de Santa Maria do Oeste, José Reinoldo Oliveira, com o vice-prefeito, Luiz Antonio Lima, secretário municipais, vereadores e demais servidores, para debater questões que estão sendo trabalhadas com o município.

Durante o encontro, o deputado falou dos programas de Governo como o Escola 1.000 e Reparo Rápido da Secretaria da Educação (Seed), e se colocou à disposição para ajudar a encaixar os colégios do município nesses programas. Também foram destacados os atuais números da geração de empregos no Paraná, da intermediação de mão de obra e da possibilidade de instalação de uma Agência do Trabalhador em Santa Maria do Oeste.