quinta-feira, agosto 24, 2017

Subtenente da Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu irá disputar Sulamericano de Kickboxing em Foz

O Subtenente Galvão que atua no destacamento da Polícia Militar em Rio Bonito do Iguaçu, é praticante do Kickboxing há mais de 5 anos e já amealhou vários bons resultados em diversos campeonatos.

Na manhã desta quarta-feira, 23, o atleta visitou o gabinete do prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho), juntamente com a secretária de Educação e Esportes, Fernanda Santi, para exibir a medalha de campeão na modalidade Kick Light Master, conquistada na 10ª Copa Paraná de Kickboxing que aconteceu em Carambeí, na região dos Campos Gerais no último dia 13 de agosto. Esta disputa é promovida pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). O atleta já tinha disputado a Copa Brasil no ano passado ficando em terceiro lugar.

Tal resultado para Galvão o credenciou para disputar o Sulamericano deste ano que será na cidade de Foz do Iguaçu em novembro. Caso consiga ficar bem colocado, o atleta rio bonitense poderá disputar o Mundial que neste ano será em Budapeste (Hungria) também em novembro, promovido pela Associação Mundial de Kickboxing (Wako).

O Subtenente Galvão, em entrevista, fez questão de ressaltar o esporte, apesar de não ser muito difundido nas grandes mídias, principalmente as televisivas, tem centenas de adepto da região. O atleta também agradeceu o apoio do Governo Municipal, em especial do Prefeito Ademir Fagundes (Gaúcho) e da Secretaria de Educação, através da Fernanda Santi e do chefe do Departamento de Esportes, Marcos Trindade, pelo apoio recebido com o transporte e deslocamento até os locais de competições. 

Assessoria Comunicação RBI