O prefeito de Virmond, Neymar Granoski, esteve em visita no escritório político da Deputada Leandre Dal Ponte (PV-PR), para um dedo de prosa sobre política e investimentos para o município.
Na oportunidade, Neimar conversou com o chefe de gabinete da deputada, Flores Pilarski, e fez solicitações de apoio financeiro na área da saúde para o município de Virmond.
Para o chefe de gabinete Flores Pilarski, estas visitas são de suma importância para saber a real demanda do município e de investimentos e recursos que possam ajudar o desenvolvimento da cidade.
''O escritório sempre está de portas abertas para receber os amigos e companheiros políticos para atender estes demandas '' afirma FLORES PILARSKI