

É louvável a atitude do Prefeito NEI e Vice ZeZé por estarem dando prosseguimento ao trabalho do ex Prefeito Darci Zolandeck , desta vez foi a inauguração da UBS na localidade de ÁGUA QUENTE , uma obra 100% de ex prefeito com projetos e recursos.
A unidade atenderá as localidades de Água Quente, Comil, Rio Jacaré, Rio Palmeira e Cantuzinho em comprimento a ESF – Estratégia de Saúde da Família e que deve contar com uma equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentista, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo e assistente social.
Conquistas de VIAGEM a BRASÍLIA diz a matéria .....?
Os médicos já chegaram ? o POVO ainda não viu...
Agora falta o atual PREFEITO começar as obras com recursos de seus DEPUTADOS , estamos chegando no mês de Setembro e o Deputado Federal Giacobo segundo notícias deveria aportar 2.6 MILHÕES de recursos ainda este ano na cidade de Palmital....o povo espera ansioso e sentado.
