domingo, agosto 06, 2017

Casal é preso suspeito de matar grávida em Palmas

Um casal foi preso neste sábado (5) suspeito de matar uma grávida em Palmas, região sul do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, a mulher assassinada pode ser Ana Carolina Prestes, de 22 anos. Ela estava com quatro meses de gestação e desaparecida desde o dia 15 de julho.

O delegado Victor Grotti, que investiga o caso, disse que a vítima registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia cinco dias antes de desaparecer, alegando ser amante do suspeito, que havia pedido para que ela abortasse o filho. Ana Carolina também contou à polícia que foi forçada pelo homem a tomar alguns remédios.

Na sexta-feira (4), os policiais encontraram um corpo com características semelhantes às da vítima em uma propriedade rural da cidade.

O delegado informou que os suspeitos foram presos preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado. Ele informou que na propriedade rural onde a mulher foi encontrada, os policiais localizaram dois buracos, onde o casal tentou fazer uma cova.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). A Polícia Civil informou que familiares de Ana Carolina fizeram o reconhecimento, mas ainda aguardam o laudo oficial do IML com a identificação.