ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
A EQUIPE POLICIAL FOI ACIONADA VIA 190, PARA PRESTAR ATENDIMENTO NA RUA MARECHAL CANDIDO RONDON BAIRRO AGUA VERDE. NO LOCAL, A FEMININA B.H, ESPOSA DA VITIMA, H.C. (MASCULINO 25 ANOS DE IDADE), RELATOU QUE ESTAVA LAVANDO A CALÇADA DE SUA RESIDENCIA, MOMENTO EM QUE ADENTROU PARA O INTERIOR DA CASA E SE DEPAROU COM SEU MARIDO COM UMA EXTENSÃO DE FIO ELÉTRICO ENVOLTA AO PESCOÇO, A QUAL ESTAVA AMARRADA NA TESOURA DO TELHADO DA RESIDÊNCIA, PASSANDO POR UM ALÇAPÃO.
RELATA AINDA QUE EM DESESPERO SAIU PARA O LADO DE FORA PEDINDO POR AJUDA, QUANDO ENTÃO SEUS VIZINHOS VEIRAM AJUDÁ-LA. COM UMA FACA O FIO QUE ESTAVA ENFORCANDO A VITIMA FOI CORTADO, QUANDO A EQUIPE POLICIAL CHEGOU AO LOCAL CONSTATOU-SE QUE HAVIA VARIOS POPULARES EM VOLTA DO CORPO, A FIM DE, TENTAR REANIMAR A VITIMA.
O PLANTÃO COPOM 2°CIA ACIONOU OS BOMBEIROS BEM COMO A AMBULANCIA LOCAL PARA PRESTAR SOCORRO, A EQUIPE DE BOMBEIROS CHEGOU ANTES AO LOCAL E TOMOU FRENTE DOS PROCEDIMENTOS, POREM, SEM RESPOSTA DA VITIMA. APÓS UM LONGO PERÍODO DE MASSAGEM CARDÍACA A VITIMA NÃO DEMONSTROU NENHUMA REAÇÃO, NÃO APRESENTANDO SINAIS VITAIS VISÍVEIS. A EQUIPE DE BOMBEIROS ENCERROU OS PROCEDIMENTOS.
ASSIM SENDO, ACIONADO OS ÓRGÃOS COMPETENTES POLICIA CIVIL, CRIMINALÍSTICA E IML.