quinta-feira, agosto 31, 2017

BANDIDOS chegam atirando em HOMEM com PISTOLA 9mm e .40 na cidade de Quedas do Iguaçu

A central de comunicações repassou a equipe RPA que nas proximidades de um posto de gasolina na Marginal Ipê, saída para Espigão Alto do Iguaçu um indivíduo de sexo masculino teria sido alvejado por disparos de arma de fogo. De imediato a equipe deslocou até o local fatídico onde identificou a vitima dos disparos como Lucas '' SEGURANÇA'' o qual estava dentro de um veiculo Gol. 

De imediato foi acionado o Samu e logo após enquanto aguardava o socorro a vitima foi perquirida sobre os acontecimentos, que relatou a equipe policial que estaria transitando no endereço supracitado, momento em que um veiculo Astra de cor prata emparelhou ao lado de seu veiculo e começou a efetuar diversos disparos, que alguns vieram a atingir o mesmo. 

Indagado sobre os autores o mesmo identificou o condutor do veiculo como "Limãozinho" apelido que vulgarmente é chamado e no passageiro a pessoa de “Silvinho”, bem como no banco de trás viu um terceiro indivíduo que pressupõem ser uma pessoa de alcunha "bb". 

E que doravante aos disparos o veiculo Astra empreendeu fuga sentido o bairro Santa Fé, e a vitima não parou seu veiculo vindo a estacionar no posto de combustível. 

Posteriormente ao chegar a equipe do Samu in loco foi realizada uma busca no veiculo Gol onde foi apreendida uma cartucheira com 13 cartuchos de calibre 12. 

Tiros de 9 mm e 40

Diante dos fatos foi isolado o local, realizada a remoção do veiculo até o pátio da delegacia de policia civil para a realização da pericia bem como apreendidos os objetos supramencionados, realizada busca nas adjacências foram localizados 9 cartuchos deflagrados de calibre 9mm e 7 cartuchos deflagrados de calibre .40. 

A Equipe Policial de Quedas recebeu apoio das Equipes de Espigão Alto do Iguaçu, BPFron e Policia Civil afim de encontrar os autores do crime porém não lograram êxito na ação. 

Com PMPR