segunda-feira, julho 31, 2017

Waldir WESSLER entra para HISTÓRIA como LARANJEIRENSE que virou GOVERNADOR do LIONS

Waldir Wessler tomou POSSE em CHICAGO nos EUA como GOVERNADOR do DISTRITO 

Hoje o LIONS CLUBE é considerada a maior organização MUNDIAL na prestação de serviços HUMANITÁRIOS .

 Com juramento solene, iluminados pelas luzes de velas, os novos Governadores dos Distritos Leonísticos de todo o mundo, incluindo o Governador Waldir Wessler / CaL Albertina, tomaram posse ao cargo, em Chicago, USA, durante a Convenção do Centenário da Associação Internacional de Lions Clubes, terminada dia 04 de julho de 2017.

A convenção do centenário teve participação recorde em todos os tempos onde pouco antes, a também nova Diretoria de Lions Clubs International assumiu suas novas funções, com o comando do Presidente Naresh Aggarwal, associado do Batala Smile Lions Club em Punjab, na Índia, tendo como Primeira vice-presidente CaL Gudrun Bjort Yngvadottir, de Gardabaer, na Islândia, primeira mulher na linha sucessória de Lions Clubs. O Segundo vice-presidente é CL Jung-Yul Choi, de Busan, da Coreia do Sul e o Terceiro vice-presidente é CL Jung-Yul Choi de Dalton, Georgia, USA.

Junto com o DG Waldir foram empossados também os demais oito membros do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, que envolve os nove distritos dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Distritos LD-1 /LD9.

Foram também empossados dezesete novos Diretores Internacionais que terão mandato de dois anos, os quais se integrarão ao grupo de outros 17 diretores que entram em seu segundo ano de mandato.

Lions Clubs International é atualmente a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários, fundada por Melvin Jones. Seus membros, denominados como "Companheiro Leão" ou "Companheira Leão" são associados aos Lions Clubes espalhados pelo mundo


LARANJEIRENSE FAZENDO HISTÓRIA 

DG Waldir pertence ao Lions Clube Laranjeiras do Sul e em homenagem prestada por seu Lions Clube, assim se manifestou o CL Luiz Antônio de SOUSA  

 "DG WALDIR e CaL ALBERTINA, essa vossa posse é motivo de muito orgulho para todos nós do Distrito LD1, pela trajetória dedicada com todo esmero e muito amor ao SERVIR DESINTERESSADAMENTE! Mas para o LIONS CLUBE LARANJEIRAS DO SUL o significado é ainda maior e significativo pois na celebração do Centenário do nosso Glórioso movimento e dos 40 anos do nosso clube recebemos como nosso maior e mais sonhado presente: UM GOVERNADOR DO DISTRITO" e conclui: "Isso ficará registrado para sempre na história e memória do nosso bravo clube e na história da CAPITAL DO EXTINTO TERRITÓRIO FEDERAL DO IGUAÇU, pois por onde vocês passarem durante vosso Termo como Governador, estará honrando o nome da nossa cidade. Parabéns, sejam privilegiados pela sabedoria do Rei Salomão nessa sublime missão. Conte com nosso respeito, incondicional apoio e de braços abertos os aguardamos. LIONS CLUBE LARANJEIRAS DO SUL".