quinta-feira, julho 20, 2017

POLICIA CIVIL e POLICIA MILITAR estoura DESMANCHE DE PEÇAS no ASSENTAMENTO


Quedas do Iguaçu 
POR REITERADAS VEZES FOI ENTRADO EM CONTATO COM A POLICIA MILITAR VIA CENTRAL DE COMUNICAÇÕES, ONDE DENUNCIANTES ANÔNIMOS, NOTICIAVAM QUE NO ENDEREÇO SUPRACITADO, MAIS ESPECIFICAMENTE NO LOTE DA SRA L.B.S., A QUAL É MADRASTA DO SENHOR A. , ESTARIAM DESMANCHANDO MOTOCICLETAS FURTADAS. 

A EQUIPE POLICIAL JUNTAMENTE COM O DELEGADO DR. MICHEL, DESLOCOU ATÉ O REFERIDO ENDEREÇO COM UMA VIATURA DESCARACTERIZADA, QUE IN LOCO CONSTATARAM DIVERSAS PEÇAS DE MOTOCICLETAS, TAIS COMO ESCAPAMENTO, PARA-LAMA, FAROL, 3 TANQUES DE COMBUSTÍVEL DE CORES DISTINTAS, MOTOR, CHASSI, ENTRE VÁRIAS OUTRAS PEÇAS. SENDO QUE EM ATO CONTINUO FOI REALIZADA BUSCA METICULOSA NAS ADJACÊNCIAS ONDE FOI ENCONTRADA UMA MOTOCICLETA COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI E MOTOR SUPRIMIDOS, NÃO POSSIBILITANDO A AVERIGUAÇÃO VIA SISTEMA INTRANET. 

DORAVANTE FOI REALIZADA A APREENSÃO DA MOTOCICLETA E DAS PEÇAS PARA QUE SEJA REALIZADA A PERICIA, MOMENTO ESTE QUE CHEGA NA RESIDENCIA A SENHORA C.V.H.M, A QUAL ESTAVA CONDUZINDO UMA MOTOCICLETA HONDA/CG 150 DE COR PRETA A QUAL ESTAVA SEM PLACAS E COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI SUPRIMIDA. POR CONSEGUINTE FOI REALIZADO A BUSCA ATRAVÉS DA NUMERAÇÃO DO MOTOR DA MOTOCICLETA, SENDO CONSTATADO QUE A MOTOCICLETA HAVIA SIDO FURTADA NA CIDADE DE GUARAPUAVA CONFORME BOLETIM 2012/0380642. C. FOI PERQUIRIDA SOBRE A ORIGEM DA MOTOCICLETA, RESPONDENDO QUE HAVIA COMPRADO A APROXIMADAMENTE 4 ANOS, NÃO SABENDO PRECISAR O NOME DE QUEM LHE VENDEU.

INFORMANDO AINDA QUE TERIA PAGO O VALOR REFERENTE A R$1.200,00. DIANTE DOS FATOS C. FOI ENCAMINHADA ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA PARA QUE FOSSEM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Com Iguaçu Noticias