sexta-feira, junho 09, 2017

Porto BARREIRO - 1MILHÃO a FUNDO PERDIDO e vereadores votaram CONTRA

Estes mesmos vereadores votaram contra o ASFALTO alegando que éra financiamento , e agora vão ALEGAR o que , 1MILHÃO a fundo perdido.

          
Os vereadores Armindo RIGO , Clacir Tossati e Vilma Rochi ,  votaram contra o regime de urgência para que o Município representado pela prefeita Marinez Crotti em Brasília em parceria com governo federal investisse na cidade 1MILHÃO a fundo perdido , a prefeita enviou projeto com regime de urgência porque devido ao prazo requerido pelo governo federal é apertado , seriam mais 1MILHÃO que o município poderia investir em qualidade e melhoria pública a POPULAÇÃO

Vereadores QUAL a desculpa agora...? O povo de Porto Barreiro que saiu prejudicado , infelizmente vereadores usam de picuinha politica para prejudicar a população.