quarta-feira, junho 28, 2017

Governo entrega Viaturas e Prefeito de Laranjeiras do Sul faz discurso

O governador Beto Richa entregou nesta terça-feira, 27, mais 466 viaturas para as polícias Militar, Civil e Científica do Paraná. Personalizadas com o nome do município onde ficarão baseados, os veículos seguirão para todas as regiões do Paraná. Quatro viaturas dessas foram liberadas para Laranjeiras do Sul. As unidades são as primeiras viaturas de um lote de 1.100 veículos adquiridos pelo Governo do Estado. As demais serão entregues nos próximos meses. O investimento é de R$ 112,3 milhões.

O prefeito Berto Silva foi escolhido pelo próprio governador Beto Richa para discursar na solenidade em nome de todos os prefeitos do Paraná. Berto reconheceu o diálogo constante do Governo do Estado com os municípios e afirmou que isso que garante mais investimentos aos municípios paranaenses. “Todos nós prefeitos, temos a possibilidade de apontar ao Governo do Estado as áreas que mais necessitam de investimentos”, disse.
Das 466 unidades, 457 vão para a Polícia Militar e Polícia Civil. Outras nove são para a Polícia Científica, recebidas da Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça.

A distribuição das novas viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar e Polícia Civil, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios paranaenses e procurando atender todas as regiões do Paran
á.