terça-feira, maio 23, 2017

POLICIA MILITAR agiu rápido e prendeu Bandido do asssalto a MARQUINHO e recuperou armas e VEÍCULO

            Policia Militar de Cantagalo com apoio da equipe da cidade de VIRMOND 

foto ilustrativa

A Central de Operações de Laranjeiras do Sul informou ao 3° Pelotão de Cantagalo que um veículo VW/FUSCA de cor vermelha havia sido roubado de moradores de uma propriedade rural do município do Marquinho; imediatamente a equipe do Cantagalo iniciou as diligências pertinentes quando visualizou o referido veículo na Avenida Epaminondas Fritz próximo ao CTG, porém no momento da abordagem o condutor tentou empreender fuga, consequentemente fazendo iniciar o acompanhamento tático. 

Após algumas quadras o automóvel parou e quatro indivíduos desembarcaram rapidamente para adentrarem em um terreno baldio, contudo a equipe logrou êxito em abordar um envolvido identificado como sendo L R S, 39 anos, o qual portava uma faca e munições; os demais indivíduos conseguiram deixar o local; no veículo foi encontrado 01 (um) espingarda marca Rossi, Cal. 32, 03 (três)
munições da marca CBC cal. 32, bem como vários objeto.


Diante do fato o autor foi encaminhado a Delegacia de Cantagalo com o veículo, arma, munições e os objetos apreendidos. Vale relatar que a equipe do Virmond prestou apoio na ocorrência.